sábado, 14 de agosto de 2010

Carla Evellin

Sou Carla Evellin, tenho 21 anos, sou de Ilhéus, trabalho com fotografia há 5 anos. Escolhi o curso de comunicação social para complementar meus conhecimentos limitados a experiência técnica em fotografia e edição de imagem, é um curso em que tenho uma grande identificação pelo fato de eu já trabalhar com isso agora tenho a oportunidade de verdadeiramente entender, esmiuçar aquilo que pratico no dia a dia. Estou disposta a questionar, pesquisar,aprender,absorver o máximo possível de conhecimento.

A fotografia é minha grande paixão e o que mais gostei do curso é a diversidade de áreas
que estão ligadas são conhecimentos diversos partindo de um mesmo ponto que é a comunicação.Os meios com que posso me comunicar não somente a minha câmara digital, mas o rádio, a TV ,a escrita a forma que me expresso na sociedade entre outros, acredito que uma pessoa que tem o dominio desses meios comunicativos tem uma formação no mínimo satisfatória se eu for capaz de comunicar, entender e me fazer entendido corretamente já é um grande passo.
Quanto ao que espero do futuro por enquanto é me tornar uma profissional qualificada da aréa de comunicação social, estou aberta a novas experiencias.


Com relação a minha fé, eu amo Jesus Cristo e creio na palavra de Deus.

Um comentário: