domingo, 15 de agosto de 2010

Em homenagem ao dia do solteiro!!!!

Definitivamente estou louco, louco por ninguém. Estou apaixonado por ninguém.
Sabe, é um amor que está me consumindo por dentro como se fosse acido corroendo a carne. Estou amando essa sensação de completamente completo.
Meus olhos brilham, minha vida não é mais a mesma.
Eu amo. Longe de mim querer que isso seja eterno. Por que, vou contar a vocês, ninguém me beija quando eu estou carente, e quando estou meio mal, na deprê... ninguém sempre está lá comigo pra me ajudar.
Ninguém está na minha vida agora. Ninguém está no meu coração. Sabe, ninguém hoje me deixa completo. Por isso passo meu dia dos namorados com ninguém.
E quer saber de uma coisa:
Prefiro estar com ninguém do que mal acompanhado. Por que ninguém compreende como eu realmente sou, até mesmo quando nem eu me compreendo. Alias,Ninguém sabe o que eu penso.
Ninguém me ama, ninguém me quer. Adoro falar isso pra todo mundo ouvir.
Mas vou confessar, houveram outras oportunidades de estar com outras... Sim, houveram pretendentes sim. Mas escolhi ficar ninguém!!! Pois não quero que ninguém saia magoado.
Sempre procurei a perfeição. Eu vi que ninguém é perfeito. Agora eu sei... ninguém é perfeito.
Mas, num é querer ser traíra não, mas estou de olho em alguém...mas sempre procuro esse alguém... em tudo quanto é lugar, não encontro.... e fico com ninguém de novo. Ninguém me merece. Eu mereço alguém.
Mas ninguém sabe que quero namoro serio com alguém e que quero amar alguém perdidamente. Mas só quando alguém aparecer, e alguém mostrar que realmente merece meu amor. Eu embarco nisso.
Enquanto alguém não aparece... fico com ninguém que é melhor que faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário